Postado por datapage - 14 de julho de 2015 22:51 | Atualizado há 4 anos

Seleção feminina de futebol pega o Equador

Da redação

diario da manha

A seleção brasileira feminina volta ao Hamilton Pan Am Soccer Stadium. Desta vez para enfrentar o Equador pela segunda rodada da fase de grupos dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Na estreia, o Brasil venceu a Costa Rica por 3 a 0.

Brasil e Equador se enfrentaram no ano passado, no quadrangular final da Copa América do Equador. Cristiane, duas vezes, Maurine e Raquel marcaram os gols da goleada da seleção sobre as donas da casa. Mas, para o técnico Vadão, a história no Panamericano ainda terá de ser construída.

“A história agora é diferente. Apesar da vitória sobre o Equador na Copa América, o Panamericano é outra competição, e as equatorianas se prepararam ainda mais para disputá-lo”, ressaltou.

Uma vitória sobre o Equador  garante a classificação antecipada da seleção feminina para as semifinais do Pan.

“Gostei do trabalho das meninas no primeiro jogo contra a Costa Rica, mas sempre temos algo a melhorar. Foi isso que trabalhamos para a segunda partida. Vamos buscar a vitória e a classificação antecipada”, disse Vadão.

Brasil e Canadá, líder do Grupo B, têm três pontos e três gols de saldo – as donas da casa lideram por ter cinco gols marcados, contra três da seleção brasileira.

 

 

 

Comentários