Cidades Postado por Hélio Lemes - 12 de julho de 2019 13:05 | Atualizado há 2 meses

Nove pessoas são detidas durante Operação Game Over, em Terezópolis de Goiás

Suspeitos responderão por homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

diario da manha
Foto/Divulgação Polícia Civil

Oito homens foram presos e um menor apreendido na madrugada desta sexta-feira (12) durante a operação deflagrada pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) e pelo Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI). Os alvos foram detidos nas cidades de Terezópolis de Goiás, Anápolis, Goiânia e Senador Canedo.

Intitulada de Game Over, a operação tinha como objetivo desarticular duas organizações criminosas rivais que traficavam drogas e cometeram homicídios a mando de dois líderes, que davam as ordens de dentro da Penitenciária Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia.

Imagens concedidas pela PC

De acordo com a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a operação é resultado de de seis meses de investigação após a ocorrência de dois homicídios e uma tentativa de homicídio em Terezópolis de Goiás.

A PC informou ainda que ao todo, foram expedidos 17 mandados de prisão e oito de busca e apreensão. Durante diligência, os agentes encontraram três quilos de maconha, meio quilo de cocaína e três armas de fogo. Na ação, os suspeitos maiores de idade foram conduzidos para a 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Anápolis.

O delegado responsável pela investigação, Daniel Nunes, informou que os suspeitos, com idades entre 16 e 30 anos, responderão por homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Comentários