Cidades Postado por Hélio Lemes - 10 de julho de 2019 12:39 | Atualizado há 2 meses

Jovem é baleado na rua, em Goiânia

diario da manha
Foto: Reprodução

Um jovem de 19 anos foi baleado na manhã desta quarta-feira (10/7) em uma rua do Residencial Conquista, em Goiânia. O rapaz resgatado e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO).

De acordo com as informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) no Registro de Atendimento Integrado (RAI) das forças policiais de Goiás, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de um homem baleado via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) às 6h40 de hoje.

A PM informou que ao chegar no local, encontrou a vítima Gabriel Lopes Lima, de 19 anos, com perfurações de arma de fogo na cabeça, boca e ombro e consciente. Após constatar que o jovem estava vivo, mesmo após ser baleado, a equipe policial acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) para fazer o resgate.

Helicóptero dos Bombeiros fez o resgate e encaminhou jovem baleado ao HUGO

A equipe dos bombeiros esteve no local e prestou os primeiros socorros ao rapaz, após atendimento, a equipe de socorristas solicitou o transporte aéreo para o paciente. O Helicóptero dos Bombeiros esteve no local e fez o transporte de Gabriel para o Hugo.

O Diário da Manhã entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hugo em busca de informações sobre o estado de saúde do rapaz. Por meio de nota o Hospital informou que Gabriel deu entrada na unidade na manhã de hoje e está sob os cuidados da equipe multidisciplinar na emergência do hospital. Conforme a nota divulgada, Gabriel está consciente e respira de forma espontânea.

Confira nota:

“Estado de saúde: estável. Paciente deu entrada no Hospital de Urgências de Goiânia na manhã desta quarta-feira (10) e está sob os cuidados da equipe multidisciplinar na emergência da unidade. Paciente está consciente, orientado e respira forma espontânea.”

Comentários