Entretenimento Postado por datapage - 1 de outubro de 2015 14:07 | Atualizado há 5 meses

Federação de Teatro de Goiás convida todos para festejar a primeira Festa da Primavera neste sábado

diario da manha

Neste sábado, 3, em sua sede própria, a Federação de Teatro de Goiás (FETEG) convida a todos para sua 1° Festa da Primavera, com a proposta de reunir artistas, técnicos, apreciadores da arte, comunidade e parceiros do teatro goiano para festejar as realizações deste ano e vislumbrar os projetos para 2016, compartilhando os bons fluídos da primavera, uma estação inspiradora, cheia de aromas, cores e sensualidade.

O objetivo da 1°Festa da Primavera é abrir as portas da sede da FETEG pra todos os amigos e artistas que queiram conhecer e fortalecer este coletivo, transformando o espaço em um epicentro de reflexões. Inspirações e projetos poderão se desenvolver ampliando as perspectivas de ações conjuntas, interações criativas e fermentação do movimento teatral do estado.

I Festa da Primavera

Alexandre Augusto será o Dj da noite e promete uma seleção bem dançante. O especial será a presença da artistas plástica Tatianny Leão, que coordenará um trabalho de pintura de um dos muros da sede, pra que as pessoas deixem um pouco de sua alegria impressa na sede. Traga sua contribuição.

E o clima vai ser informal e brincante, com cama elástica, pipoca, refrigerante, água, crepe, mesa de mashmellows e jujubas – tudo free, e a cerveja estará em um bom preço. Mas quem preferir também poderá levar bebidas à gosto.

A 1° Festa da Primavera está marcada pra começar às 20h. E lembre-se a entrada é franca, o figurino é livre e esperamos você, seu grupo e parceiros.

Serviço:

1° FESTA DA PRIMAVERA

Dia: 3 de outubro (Sábado)

Horário: 20h

Local: Sede da FETEG

Endereço: Rua 88, n° 65, Quadra F-35, Setor Sul Goiânia

Programação: Dj Alexandre Augusto, pintura ao vivo com Tatianny Leão e muito som e iluminação

Bebidas: Traga a sua ou compre cerveja a um bom preço Consumação gratuita: Cama elástica, pipoca, refrigerante, água, crepe, mesa de mashmellows e jujubas

Comentários